Contenda realizou a Conferência da Revisão do Plano Diretor Municipal

 Contenda realizou a Conferência da Revisão do Plano Diretor Municipal
Compartilhe

 Revisão do Plano Diretor na Câmara de Vereadores de Contenda – Da Assessoria

Com transmissão ao vivo na página da Prefeitura de Contenda no Facebook, foi realizada na última semana a Conferência da Revisão do Plano Diretor Municipal. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

Com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, na ocasião a população teve acesso às discussões elencadas ao longo da revisão do Plano Diretor Municipal, que contou com a realização de oficinas técnicas, audiências públicas e, ainda, com a aprovação do Conselho Geral dos Mananciais (CGM).

A revisão do Plano Diretor de Contenda contou ainda com reuniões e acompanhamento da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP) e com convênio fiscalizado pelo PARANACIDADE, também do Governo do Estado.

A partir de agora, todo o processo realizado pela consultoria especializada da empresa Maptriz Consultoria e Tecnologia Ltda., contratada através do Edital de Concorrência Pública Nº 2/2020 e Contrato Nº 5/2021, será encaminhado para análise da Câmara de Contenda visando aprovação dos Projetos de Lei que estão envolvidos. O material da revisão do Plano Diretor Municipal de Contenda pode ser acessado na página da prefeitura (www.contenda.pr.gov.br), no menu Cidadão/Revisão do Plano Diretor Municipal. Também participaram da conferência o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Fábio Cavalim da Silva, os vereadores Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, Arcílio Mazur, Marcos Schinda da Silva, Newton dos Santos Padilha, além do secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Lauro Alexsandro Lagner.

    Outras informações no Departamento de Engenharia que funciona na sede da Prefeitura de Contenda, pelo telefone 3625-1212 ou no e-mail

[email protected]

oreporter

Related post