Paraná Clube Futsal vence o primeiro jogo da decisão do Paranaense da Série Bronze

 Paraná Clube Futsal vence o primeiro jogo da decisão do Paranaense da Série Bronze
Spread the love

Time paranista fez 7×5 no Terra Boa Futsal no último sábado – Foto: Eduardo Huszcz

As TVs Euro News e o Repórter transmitiram o jogo no ginásio do Tarumã

O Paraná Clube Futsal está a um empate do título do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Na tarde de sábado, com o Ginásio do Tarumã completamente lotado, o Tricolor venceu o Terra Boa Futsal por 7×5 e abriu vantagem na decisão da competição estadual. A partida de volta acontece sábado que vem, em Terra Boa.

O duelo foi digno dos dois melhores times da competição. O Paraná Clube Futsal iniciou o jogo com tudo e abriu três gols de vantagem. Lucão marcou um golaço de calcanhar.Depois, o time paranista marcou mais duas vezes. Berleze chutou de fora e ampliou. Na sequência, Lucão tocou e Claytinho marcou outro golaço.

O Terra Boa entrou no jogo e marcou duas vezes. O time paranista, ainda no primeiro tempo, ampliou novamente com Lucão: 4×2.

No segundo tempo, o Terra Boa foi logo marcando, mas Marquinhos fez o quinto do Tricolor. Na reação dos visitantes, o Terra Boa marcou duas vezes e empatou o jogo pela primeira vez. Mas o Paraná Clube Futsal seguiu melhor e criando seguidas chances de marcar. Faltando 9 minutos, Guigui chutou de fora da área e venceu o goleiro Nikinha.

Depois, o próprio Nikinha passou a jogar mais adiantado. Na roubada do Tricolor, Bruninho saiu na cara do gol, marcou o sétimo e fez a festa da torcida paranista no Tarumã. Na sequência, Carrapicho passou a atuar como goleiro-linha. O goleiro Gabriel fez pelo menos três grandes defesas e o Paraná Clube Futsal garantiu a vitória no jogo de ida da final do Paranaense Série Bronze.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE
Foto: Eduardo Huszcz

oreporter

Related post