Programação marcou as comemorações dos 72 anos de Tijucas

 Programação marcou as comemorações dos 72 anos de Tijucas
Compartilhe

Tijucas do Sul – 72 anos (Divulgação)

Da Assessoria

Durante a semana passada, Tijucas do Sul proporcionou uma extensa programação de festividades para comemorar o seu aniversário de 72 anos. Na quinta-feira (9), houve desfile cívico, com a participação de diversos setores públicos, secretarias, escolas e unidades de Saúde. Desfilaram diversos veículos e equipamentos oficiais, além de uma belíssima apresentação da, já premiada, fanfarra municipal.

O já tradicional Femuspop (Festival de Música Sertaneja e Popular de Tijucas do Sul) teve a sua trigésima primeira edição, na quinta, sexta e sábado, reunindo um grande público na praça central, e também em casa, pois a Prefeitura forneceu o formato live, ampliando o alcance desse magnífico evento. Com diversas apresentações maravilhosas, o evento que já é consagrado na região, foi um verdadeiro sucesso.

Ainda no sábado, o público presente pode apreciar o show da Banda Origins, que trouxe um repertório variado e que agradou a todos. No domingo, várias apresentações locais, como Edson e Daniel, o grupo mirim Piazitos de Ouro, Jefferson e Diego, Banda Fagundera e para encerrar a noite, o grupo Os Maragatos. Durante todos os dias houve a feira local, que é uma iniciativa que aproximou o comércio local do público em geral, e que também foi digno de muitos elogios.

Ainda fazendo parte das festividades, na quarta-feira houve a última etapa do Circuito de Corridas de Tijucas do Sul, e a etapa Kids, com a presença de um grande número de competidores. A prefeitura agradece as todos que prestigiaram a programação, pois segundo o prefeito Gringo, a festa foi pensada para o cidadão, e também a todos os servidores empenhados em realizar um evento familiar e de excelência.

oreporter

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos