Gringo e Claudemir são destaques no Líderes e Vencedores 2023

 Gringo e Claudemir são destaques no Líderes e Vencedores 2023
Spread the love

Prefeito Gringo e vice Claudemir, premiados pelo Jornal O Repórter (Da Assessoria)

Da Redação

Anualmente, o jornal O Repórter, de Fazenda Rio Grande, premia os destaques do ano, por meio do Líderes e Vencedores, que se tornou tradição na região da AMSULEP- Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná. Segundo Pedro Bala, idealizador do evento, é uma forma de premiar empresários, profissionais liberais, políticos e outras profissões, que se destacam em suas áreas de atividades. Neste ano, o evento não aconteceu de forma presencial, mas as pessoas destacadas estão recebendo as outorgas pessoalmente. Esta é a quarta edição do Líderes e Vencedores

Entre os destaques de 2023, o prefeito José Altair Moreira, o Gringo e o vice prefeito, professor Claudemir Pereira, de Tijucas do Sul. No município tijuquense, a dupla trabalha de mãos arregaçadas pelo bem estar da população. “Aqui o prefeito é vice e o vice é o prefeito”, destaca Claudemir, ao falar do trabalho na prefeitura.  

7O prefeito Gringo, ao receber o prêmio, agradeceu e ressalta que o trabalho em equipe, junto aos servidores e o vice Claudemir, faz a diferença.  “Ficamos felizes demais com esta premiação, que é na verdade para o município de Tijucas do Sul, um reflexo do trabalho de toda a nossa equipe, todos os secretários e servidores que se dedicam diuturnamente ao desenvolvimento do município. A felicidade é imensa, a gente fica feliz com todo o trabalho e empenho, com o avanço nos índices, cumprindo nossas obrigações, investindo em ações que a população espera da gente”.

O vice-prefeito, professor Claudemir falou da premiação. “É motivo de muita alegria receber o reconhecimento do jornal O Repórter. A gente precisa compartilhar dessa alegria com a comunidade tijuquense. Fico muito feliz em fazer parte da equipe do prefeito Gringo. Trabalhamos em sintonia, sempre objetivando levar melhorias para o nosso povo”, finaliza.

oreporter

Related post