Coxa venceu Cruzeiro e Athetico ficou no empate com o Bahia e se complicou no Brasileirão

 Coxa venceu Cruzeiro e Athetico ficou no empate com o Bahia e se complicou no Brasileirão
Compartilhe

Lance da partida disputada ontem em Salvador – (foto: José Tramontin / Athletico.com.br)

Da Redação

Uma rodada com resultados surpreendentes no final de semana, como a derrota do Grêmio, que jogou praticamente o jogo todo com 11, contra 10 do Corinthians, e acabou sendo derrotado por 1×0. O jogo foi em Porto Alegre. o time gremista deixou o campo vaiado pela torcida.

No sábado, o Coritiba ganhou do Cruzeiro por 1×0. O jogo foi na Vila Capanema, pois o Couto Pereira ficou sem jogo para show. O embate foi marcado por confusão, pois ao marcar o gol, a torcida organiza do Cruzeiro invadiu o campo. A do Coritiba também invadiu e gerou grande confusão

O Athletico arrancou um empate com o Bahia em 1 a 1, em Salvador, na noite deste domingo (12). A parida era válida pela 34ª rodada do Brasileirão. O resultado foi obtido com um gol de Canobbio a 3 minutos do fim. E acabou complicando o Furacão na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2024.

O empate deixou o Athletico em 7º no Brasileirão, com 51 pontos. O último time da zona de classificação da Libertadores é o Flamengo, com 57. Faltam quatro rodadas para o fim da competição nacional. Foi a 34ª rodada.

Resultados do sábado

Coritiba 1×0 Cruzeiro
Flamengo 1×1 Fluminense
Palmeiras 3×0 Internacional

Resultados de ontem
Bragantino 2×2 Botafogo
Grêmio 0x1 Corinthians
Atlético-MG 2×1 Goiás
Bahia 1×1 Athletico-PR
Cuiabá 2×1 Fortaleza
Santos 0x0 São Paulo
Vasco 2×1 América-MG

oreporter

Related post