Piên Inaugurou o Ponto de Atendimento da Receita Federal

 Piên Inaugurou o Ponto de Atendimento da Receita Federal
Compartilhe
Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (Da Assessoria)

Piên inaugurou o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB). Recentemente o município firmou um termo de parceria com a Receita Federal do Brasil para que seja feito atendimento à população através da prefeitura.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Melenek, explica que o atendimento será junto a Agência do Trabalhador e visa proporcionar uma série de facilidades para aqueles que necessitam de acesso a Receita Federal do Brasil e não tem condições de estar indo até Curitiba ou Joinville, que são as delegacias mais próximas. “Desde que iniciamos os atendimentos, doze casos já foram resolvidos. O espaço vai fornecer orientações sobre os serviços oferecidos no site da Receita e no Portal e-CAC, também fará triagem, recepção de documentos e encaminhamento de demandas”, detalha.

Para o prefeito Maicon Grosskopf, o município tem avançado em diversas frentes, visando melhor atender a população. “Não são apenas investimentos ou obras, mas a gestão está buscando progredir em atendimento. Quando assumimos, queríamos tornar este espaço da Agência do Trabalhador mais fértil e desde então contamos com a sala do empreendedor, escritório de compras, Procon, INSS, além do Detran. Estamos sempre buscando mecanismos para fomentar nossa cidade”, afirmou.

A inauguração do ponto em novembro faz parte das ações em comemoração ao aniversário de emancipação do município de Piên. O PAV está localizado junto a Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, número 282, no Centro a partir das 10:00 horas. Maiores informações pelo telefone (41) 3636-1042 e no WhatsApp (41) 99901-1581.

oreporter

Related post