Departamento de Trânsito de Araucária estará em nova sede a partir do dia 20

 Departamento de Trânsito de Araucária estará em nova sede a partir do dia 20
Compartilhe

Novas instalações do Departamento de Trânsito de Araucária (Da Assessoria)

Da Assessoria

O Departamento de Trânsito de Araucária, que faz parte da Secretaria Municipal de Urbanismo, estará em novo endereço a partir do próximo dia 20. Até então o departamento tinha sede no 1º andar da prefeitura, junto a outros setores e, agora ganhará novo local na rua Júlio Szymanski, 72, no centro de Araucária.

A inauguração da nova sede será no dia 16, mas o atendimento à população será oferecido integralmente a partir do dia 20. Entre os serviços oferecidos na sede, haverá a emissão de credenciais (como a de idoso, por exemplo) e outros documentos, como recursos de multas. Tais serviços serão ofertados no piso superior, onde ficará a área administrativa do Departamento. Já no térreo haverá refeitório e vestuário dos agentes de trânsito, além da coordenação de comando. Ainda, no pátio, haverá espaço destinado a viaturas e outros veículos da Administração.

Vale destacar que há outra estrutura do Departamento de Trânsito, localizada no início da av. Dr. Victor do Amaral, à direita logo após o viaduto. Lá, permanece o grupamento de motocicletas do Trânsito, serviços de vistorias de veículos, licença de táxis, fretamentos, transporte escolar e salas de treinamentos e capacitação de trânsito feitas pela Coordenadoria de Educação para o Trânsito.

junior

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos