Câmara de Vereadores de Quitandinha homenageia servidores públicos aposentados

 Câmara de Vereadores de Quitandinha homenageia servidores públicos aposentados
Compartilhe

Sessão que resultou em homenagens no lgislativo (Da Assessoria)

A Câmara de Vereadores de Quitandinha realizou recentemente sessão, onde foram homenageados os servidores públicos do município que se aposentaram durante este ano. A homenagem foi realizada com base na Lei Municipal nº1.213/2021 que foi uma iniciativa da Câmara Municipal e que determina que anualmente os servidores do município, que se aposentarem receberão o título de Honra ao Mérito como reconhecimento pelos serviços prestados à Administração Municipal durante o tempo de exercício das suas funções.
Na ocasião foram homenageados oito servidores: Custódio Santana Pinto, Goreti da Luz Gonçalves Padilha Minicovski, Helena de Fátima De Andrade Moura, José Nivaldo de Oliveira, Luzia Aparecida de Lima, Marcia Schulis, Maria de Deus Gonçalves Esconiscki e Marisa Aparecida Miniskowski.
Além disso, durante a sessão também houve a entrega do certificado de Votos de Louvor à Senhora Daniele dos Anjos de Deus, que foi a primeira mulher motorista a trabalhar no município realizando o transporte dos alunos.
Durante a sessão, os vereadores entregaram os certificados aos servidores e explicaram que é uma homenagem simples, mas que é uma forma da Câmara Municipal reconhecer o empenho e a dedicação destes servidores que muitas vezes trabalham mais de trinta anos atendendo a população de Quitandinha.

Imagem da Assessoria

oreporter

Related post