Piên irá inaugurar ponto de atendimento da Receita Federal

 Piên irá inaugurar ponto de atendimento da Receita Federal
Compartilhe

Posto da Receita ficará em anexo a Agência do Trabalhador (Da Assessoria)

Nesta terça-feira, dia 07, Piên irá inaugurar o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB). Recentemente o município firmou um termo de parceria com a Receita Federal do Brasil para que seja feito atendimento à população através da prefeitura.

O início das atividades do PAV ocorrerá nesta semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico Marcos Melenek explica como funcionará o posto. “Este ponto de atendimento ficará aqui junto a Agência do Trabalhador e deverá fornecer orientações sobre os serviços oferecidos no site da Receita Federal do Brasil e no Portal e-CAC, também fará triagem, recepção de documentos e encaminhamento de demandas, por processo digital, para equipes de servidores da Receita Federal” disse o secretário.

O benefício principal desta iniciativa consiste em proporcionar a prestação dos serviços da Receita Federal diretamente em Piên, fazendo com que os moradores da região consigam ter acesso a esses serviços que muitas vezes demandam deslocamento até outras cidades. Especialmente serviços relacionados a regularização de cadastro de CPF, consulta de débitos, cópias de processos, emissão de documentos de arrecadação DARF e GPS, entre outros.

O governo de Piên convida os munícipes a prestigiarem a solenidade de inauguração que irá acontecer nesta terça feira, dia 07 na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, número 282, no Centro a partir das 10:00 horas. Maiores informações pelo telefone (41) 3636-1042 e no WhatsApp (41) 99901-1581.

A inauguração em novembro faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Piên e visa proporcionar uma série de facilidades para aqueles que necessitam de acesso a Receita Federal do Brasil e não tem condições de estar indo até Curitiba ou Joinville, que são as delegacias mais próximas.

oreporter

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos