Ludmilla explica ‘falha’ ao cantar o hino nacional na Fórmula 1

 Ludmilla explica ‘falha’ ao cantar o hino nacional na Fórmula 1
Spread the love

Cantora na apresentação em Interlados (Divulgação)

A cantora Ludmilla, escolhida para cantar o hino brasileiro no Grande Prêmio da Fórmula 1 no Brasil, disputado neste domingo (5), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, falou, nas redes sociais, sobre a falha na apresentação, feita ao lado de Miguel Vicente no cavaquinho.

No início da exibição, a artista entoa o primeiro verso do hino: “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas”. Contudo, o restante da primeira estrofe não é recitado. O som se normaliza na metade do segundo verso da segunda estrofe, a partir de “conquistar com braço forte”.

Em um story publicado logo após a apresentação, Ludmilla falou sobre a performance. “Foi emocionante. Só teve uma falha de som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou”, afirmou. Mas, nas redes sociais, a participação da moça virou memes e resultou em muitas gozações.

A cantora também agradeceu às mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais e se mostrou grata por Lewis Hamilton. O piloto sete vezes campeão mundial fez questão de abraçar Ludmilla, que se preparava para apresentar o hino brasileiro.

oreporter

Related post