Criança de 7 anos morre após ser atingida por tiro de espingarda de pressão durante brincadeira, diz PM

 Criança de 7 anos morre após ser atingida por tiro de espingarda de pressão durante brincadeira, diz PM
Spread the love
Menino foi levado à UPA, mas morreu durante atendimento médico — Foto: Divulgação

Um menino de sete anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda de pressão em uma brincadeira em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava brincando com dois adolescentes quando aconteceu o acidente, no final da tarde de sábado (4).

O relato foi feito por um homem de 45 anos, que se apresentou como dono da arma, e disse que o trio brincava sob a supervisão dele. Segundo a PM, ele afirmou que a adolescente achou que a espingarda estava travada e a apontou para a criança, que estava em cima de um muro.

Com o disparo, o menino foi atingido no tórax e caiu no chão desacordado. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Trianon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

A identidade e o grau de parentesco do homem, da criança e dos adolescentes não foram informados pela polícia. A PM afirma que a adolescente confirmou o relato do homem. Ela foi encaminhada à delegacia com responsável legal.

O homem entregou a espingarda e também foi levado à delegacia para prestar depoimento. A arma foi apreendida.

g1 tenta contato com a defesa dos envolvidos e busca mais informações com a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

oreporter

Related post