Prefeitura de Fazenda Rio Grande realiza obras em vários bairros

 Prefeitura de Fazenda Rio Grande realiza obras em vários bairros
Compartilhe

Foto da Assessoria de imprensa

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande tem realizado diversas obras, novas calçadas e limpezas de ruas em variados pontos da cidade. Entre os bairros beneficiados está o Jardim Veneza, que contou recentemente com a inauguração da Praça da Família. Além da praça, ruas estão sendo revitalizadas com novas calçadas em um plano que prevê mais de 10 quilômetros de calçamentos.

Com o objetivo de levar mais lazer, esportes e cidadania à população, a Prefeitura de Fazenda Rio Grande entregou essa praça para os moradores da região. Ela contém academia, pista de caminhada, quadra poliesportiva e brinquedos. A Prefeitura também anunciou investimentos de R$ 3,2 milhões para a pavimentação de ruas do Jardim Colonial

OBRAS – Recentemente foram asfaltadas diversas ruas no bairro Estados e outras obras devem beneficiar os moradores do Jardim Santarém e Jardim Suzuki.

Para as obras no bairro Estados, que incluem as ruas Campinas, Bahia, Avenida Paraná e as travessas Jandaia e União da Vitória, foram investidos R$ 1,9 milhão.

As obras não se limitam à pavimentação, mas também são feitas calçadas, serviços de drenagem, paisagismo e plantios de mudas de árvores.

Moradora na Rua Campinas, Pamela Vitória da Silva, 18 anos, tem um comércio no local e comemorou o novo asfalto. “Já havia algum tempo que queríamos esse asfalto, a poeira era muito ruim e principalmente para nós, que temos comércio, atrapalhava”.

Alfredo Guizo, 78 anos, mora há 27 anos na região e acompanhou a obra na Travessa Vitória desde o início. “Ates era muito ruim, agora está ficando tudo muito bonito, a região está sendo valorizada e só espero que com o asfalto os carros não corram muito, estou muito agradecido”.

Para o aposentado Luiz Carlos, 73 anos, morador na Rua Paraíba, a valorização será muito grande. “Tenho acompanhado o trabalho e vejo que os acessos e ruas estão bem melhores”.

CALÇADAS

A Secretaria de Obras também prevê 10 quilômetros de calçadas até o final do ano. Nos últimos meses foram realizadas calçadas na Avenidas Portugal, Islândia; Ruas Quero-Quero, Tipiu, Tridi, Carlos Drumond de Andrade, Thomás Edson, Corticeira, Laranjeiras, Mangueira, São Brás, Pessegueiro e Pernambuco.

Melhoris em várias regiões

oreporter

Related post