Jogador que disputou a Série C em 2023 é morto a tiros em São Paulo

 Jogador que disputou a Série C em 2023 é morto a tiros em São Paulo
Compartilhe

Caso ocorreu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo – Foto: Reprodução Futebol Interior

Mais uma notícia tensa no mundo do futebol nesta terça-feira (31). Foi morto a tiros, no começo da noite, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, o jogador Felipe Diogo Bernardes Ferreira, também conhecido como ‘Felipe Favela’. O atacante tinha 21 anos.

Cria da base do Comercial, mas com passagens por Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí durante as categorias de formação, Felipe Favela disputou as últimas edições do Paulistão e da Série C do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo FC. Ao todo, o jogador teve cinco oportunidades, mas mesmo sendo atacante, não chegou a balançar às redes. O clube, inclusive, já postou uma nota de pesar.

“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”, afirmou o clube enlutado.

O CASO

De férias em Ribeirão Preto, sua cidade natal, Felipe Favela estava na rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, quando foi alvejado com dez tiros – segundo contam as testemunhas – e não resistiu. Ainda não se sabe a motivação do assassinato e o caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial de Ribeirão, responsável pela Zona Norte da cidade.

Felipe 'Favela' tinha apenas 21 anos

Felipe ‘Favela’ tinha apenas 21 anos |  Foto: Divulgação São Bernardo FC

As informações são do site Futebol Interior

oreporter

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos