Fazenda Rio Grande será a capital dos carros antigos

 Fazenda Rio Grande será a capital dos carros antigos
Spread the love

Carros antigos (Foto divulgação)

A cidade de Fazenda Rio Grande vai se transformar no próximo dia 5 de novembro, na Praça Brasil, na capital dos carros antigos com o 7º Encontro de Veículos Antigos que deve reunir, segundo a organização entre 400 e 500 carros.

Além da exposição, serão realizadas premiações, shows musicais, gastronomia e atrações diversas. A expectativa é de que aproximadamente três mil pessoas passem pelo local e haja um impacto muito positivo na economia local.

Segundo um dos organizadores, Jackson Araldi, o evento está sendo muito aguardado também por colecionadores de outras regiões. “Temos confirmações de expositores de Ponta Grossa, Maringá e outroas cidades da região”.

Apaixonado por veículos antigos, Jackson já promoveu seis edições do evento. “Fazenda já tem um bom histórico de eventos dessa natureza e cada vez crescemos mais”.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e da Feira Brasil.

Segundo o coordenador da Feira Brasil, Barney Andrade, “o evento é mais uma opção de entretenimento para a população e com as participações dos 17 feirantes, há expectativa de uma boa movimentação na economia”.

oreporter

Related post