Coritiba vence o Inter no Beira Rio em jogo de 7 gols e vários pênaltis; Athletico fica no empate com o São Paulo

 Coritiba vence o Inter no Beira Rio em jogo de 7 gols e vários pênaltis; Athletico fica no empate com o São Paulo
Spread the love

Lance da partida disputada no Beira Rio (Imagem JGH)

Da Redação

Em jogo disputado na tarde noite deste domingo, um resultado surpreendente em Porto Alegria. O Coritiba ganhou do Internacional por 4×3. A equipe gaúcua saiu vaiada de campo e o técnico do Coxa, Thiago Kosloski. comemorou efusivamente. O zagueirto Vitão, do Internacional, foil expulso aos 11 minutos de jogo e o Coxa ficou mais a vontade em campo. Garcez, Bianqui e Robson, duas vezes, marcaram os gols do Coxa.

O Coritiba recebe o Grêmio na próxima quarta-feira, às 20h, no Couto Pereira. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Athletico e São Paulo ficam no 1×1 na Ligga Arena

Athletico e São Paulo empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo marcou para o Furacão, e Pablo Maia empatou para o Tricolor. A intenção dos donos da casa era vencer e colar no G-4, mas a missão foi frustrada. Do lado visitante, a ideia era acabar com o jejum fora de casa, mas a igualdade faz o São Paulo atingir sua pior sequência na história do Brasileirão sem ganhar longe do Morumbi: são oito derrotas e sete empates.

O Athletico volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, na capital paulista. O São Paulo, por sua vez, joga na quinta-feira, às 20h, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Furacão ficou no 1×1 com o São Paulo (Divulgação)

oreporter

Related post