São José dos Pinhais realiza campanha de arrecadação para vítimas das chuvas

 São José dos Pinhais realiza campanha de arrecadação para vítimas das chuvas
Spread the love

Rio Negro precisa de muita ajuda para famílias que perderam tudo na enchente (Divulgação)

Até o dia 15 de novembro, a Prefeitura de São José dos Pinhais realizará uma campanha para arrecadar donativos que serão destinados às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Paraná nas últimas semanas.

Segundo a última atualização do boletim da Defesa Civil do Paraná, 120.328 pessoas foram afetadas pelos temporais. O município mais atingido foi União da Vitória, com cerca de 52 mil moradores afetados. Em São José dos Pinhais, segundo informações do boletim, 260 casas foram danificadas e mais de 386 pessoas foram impactadas pelos temporais.

A campanha de arrecadação da Prefeitura de São José dos Pinhais está coletando alimentos, roupas e produtos de limpeza e de higiene. Faça parte dessa corrente do bem! Os pontos de coleta são Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil (CMEI’s) em todo o município.

Os donativos serão destinados para vítimas do próprio município, além de moradores de União da Vitória e Rio Negro – que, segundo informações do Boletim, tem mais de 1.140 pessoas desabrigadas.

oreporter

Related post