Homem é preso acusado de abusar de enteada de 16 anos

 Homem é preso acusado de abusar de enteada de 16 anos
Compartilhe

Contra o investigado foi expedido um mandado de prisão pelo crime de estupro – Foto: Divulgação

Um homem de 46 anos foi preso em Ponta Grossa, acusado de abusar sexualmente da enteada de apenas 16 anos. De acordo com as investigações do Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), os abusos iniciaram no ano passado, quando o padrasto aproveitava a ausência de sua companheira e genitora da vítima para acariciar o corpo da mesma, resultando inclusive na prática de sexo oral na menina. 

Os abusos sexuais eram praticados especialmente no banheiro enquanto a adolescente se arrumava para ir a escola e durante o período  noturno no quarto do casal, uma vez que mãe da vítima trabalha a noite. Após não suportar mais os abusos e ameaças proferidas, a vítima acabou contando os fatos a um irmão mais velho e em seguida a genitora que  não exitou em denunciar os crimes.

Contra o investigado foi expedido um mandado de prisão pelo crime de estupro, majorado pela idade da vítima. Quando interrogado acabou confirmando os fatos, porém com a ressalva de que se tratava de uma relação consentida, em total contradição as provas dos autos do Inquérito Policial.

oreporter

Related post