Fazenda Futsal promove dispensas e planeja próxima temporada

 Fazenda Futsal promove dispensas e planeja próxima temporada
Compartilhe

Torcida prestigiou o time nos jogos disputados no Gurizão (Da Assessoria)

Da Redação

A equipe do Fazenda Futsal já planeja a próxima temporada, pois acabou ficando de fora do Campeonato Paranaense de Futsal, Série Bronze, após duas derrotas diante do Manoel Ribas Futsal. No último sábado, o time fazendense, jogando no Gurizão, perdeu de 6×3. A derrota foi assistida por um grande público, que lotou o ginásio. “O baque foi grande”, resumiu o Secretário de Esportes, Dudu Santos.

Em entrevista nesta semana, ao Canal O Repórter, o secretário Dudu Santos, disse que num primeiro momento, os compromissos de salários dos jogadores foram colocados em dia e outros acordos financeiros estão sendo colocados em dia, mas que em paralelo já se define o planejamento para o ano que vem. “Fizemos um grande projeto, que foi muito elogiado por dirigentes de outros times, inclusive da Série Ouro, mas o acesso, que era o grande objetivo não deu certo. Então é hora de refletir os erros e acertos e, procurar estratégias para a próxima temporada”, disse Dudu, que enaltece o satisfatório número de sócios torcedores e a grade de patrocinadores. “Mesmo não chegando a Série Prata, já fomos procurados por empresários, que se manifestam interesse em manter o patrocínio”, fala satisfeito Dudu, que afirma que jogadores e omissão técnica foram dispensados no começo da semana.

Ele falou da decisão do técnico Luiz Felipe em lançar o goleiro linha, no momento que o Fazenda Futsal pressionava. “Não podemos julgar a decisão do técnico. Infelizmente aconteceu e levamos três gols, no momento que nosso time buscava melhor resultado em quadra”, disse o secretário, que afirma que reuniões serão realizadas nos próximos dias, com o objetivo de preparar a formação do elenco para 2024.

O técnico Luiz Felipe usou o Instagram para agradecer a torcida, o elenco e direção do Fazenda Futsal. “Muito torcida fazendense. Infelizmente, entre erros e acertos, não atingimos o tão sonhado objetivo. Contamos com um apoio fantástico das arquibancadas e de todo o povo de Fazenda Rio Grande mas, sabemos que o trabalho não é medido pelo processo e sim pelo resultado final. Acredito que o projeto sai fortalecido, após ser protagonista em uma temporada que, desde seu início, foi trabalhado de forma profissional por todos os envolvidos. Agradeço ao Dudu, ao prefeito Marco Marcondes, membros da comissão técnica e atletas e, todos que de forma direta ou indireta. Obrigado”, escreveu Luiz Felipe, que devido ao seu trabalho, pode ser convidado a dirigir o elenco ano que vem.

oreporter

Related post