Homem agride mulher com marretadas em São José dos Pinhais, diz polícia

 Homem agride mulher com marretadas em São José dos Pinhais, diz polícia

File illustration picture showing the logo of car-sharing service app Uber on a smartphone next to the picture of an official German taxi sign in Frankfurt, September 15, 2014. A Frankfurt court earlier this month instituted a temporary injunction against Uber from offering car-sharing services across Germany. San Francisco-based Uber, which allows users to summon taxi-like services on their smartphones, offers two main services, Uber, its classic low-cost, limousine pick-up service, and Uberpop, a newer ride-sharing service, which connects private drivers to passengers – an established practice in Germany that nonetheless operates in a legal grey area of rules governing commercial transportation. REUTERS/Kai Pfaffenbach/Files (GERMANY – Tags: BUSINESS EMPLOYMENT CRIME LAW TRANSPORT)

Compartilhe

Homem dá golpes de marreta contra mulher, diz polícia — Foto: Reprodução/RPC

Um homem de 55 anos é investigado por tentativa de feminicídio após dar golpes de marreta contra uma mulher em São José dos Pinhais.

De acordo com a Polícia Civil, a situação aconteceu na noite de terça-feira (17). A vítima, de 42 anos, foi encaminhada em estado grave a um hospital da capital paranaense e está internada. A família da mulher não autorizou a instituição a repassar informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a polícia, os dois eram casados há cerca de 3 anos, mas estavam em processo de separação.

No fim de semana, vizinhos da residência onde eles moravam acionaram a polícia por conta de uma discussão entre o casal. No local, o homem afirmou à corporação que era o dono da casa, mas que sairia do local até esta quarta-feira, prazo para a mulher se mudar.

Na terça, vizinhos relataram à polícia que o homem voltou para a casa e, logo em seguida, a mulher começou a gritar por socorro. “Vizinhos contaram que era recorrente, as discussões eram bastante feias”, afirmou a delegada Sandra Nepomuceno, responsável pelo caso.

Socorristas encontraram a mulher dentro da casa, com ferimentos no crânio, no rosto e na região da boca. No local, estava também uma marreta de borracha com cerca de 900g.

Conforme os socorristas, o homem fugiu do local antes da chegada das autoridades policiais.

A polícia solicitou prisão preventiva do suspeito que é procurado.

oreporter

Related post