Coritiba perde em casa e Athletico vence o Grêmio fora

 Coritiba perde em casa e Athletico vence o Grêmio fora
Compartilhe

Kaíque comemora o segundo gol do Furacão – Fotos: Divulgação/Athletico e Estadão Conteúdo

Por Silva Junior/Da Redação

Várias partidas foram disputadas na noite desta quarta-feira, pela série A, do Campeonato Brasileiro. Os times paranaenses estiveram em campo, com um resultado negativo e outro positivo.

Em casa, o Coritiba voltou a decepcionar. Recebeu o Cuiabá e perdeu de 3×0. Estava 1×0 e o time Coxa pressionou muito, mas sem conseguir estufar a rede adversária. Acabou levando dois gols e a esperada vitória, para manter a subida na classificação, não aconteceu. “Foi um nocaute”, disse o técnico Thiago Kosloski ao fim do jogo. O Coritiba se mantém na 19ª posição, com 20 pontos, agora a dez pontos do primeiro fora da zona, o Santos. Na próxima partida, enfrenta o Palmeiras, no dia 22 de outubro, domingo, às 18h30, no Couto Pereira.

Em Porto Alegre, vitória maiúscula do Athletico Paranaense. Venceu o Grêmio por 2×1 e destaque para o goleiro Bento, com grandes defesas. A imprensa gaúcha destacou a excelente performance do goleito do Furação. Os gols do time paranaense foram marcados por Zapelli e Kaique Rocha.

O Athletico agora é o quinto colocado, com 44 pontos – ficando atrás de Palmeiras, pelo saldo de gols, e do próprio Grêmio, pelo menos número de vitórias, ambos com a mesma pontuação. O time rubro-negro volta a campo no próximo sábado (21) contra o Botafogo, às 21h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro,

Todos os resultados desta quarta-feira

Grêmio 1×2 Athletico-PR
América-MG 1×2 Botafogo
Coritiba 0x3 Cuiabá
Bahia 1×0 Internacional
Goiás 2×0 São Paulo
Vasco 1×0 Fortaleza

oreporter

Related post