Ônibus com jovens se acidenta no Paraná; motorista morreu

 Ônibus com jovens se acidenta no Paraná; motorista morreu
Compartilhe

Ônibus colidiu contra um caminhão, na BR-369, nesta quarta-feira (11) – Foto: Divulgação/DER.

Ônibus que transportava desbravadores se envolveu em acidente com 13 feridos e uma morte no quilômetro 467 da BR-369 em Corbélia, por volta das 5h desta quarta-feira (11).

Conforme a Defesa Civil de Corbélia, a equipe foi acionada para atendimento da batida traseira que envolveu uma carreta carregada com produtos utilizados em pinturas e um ônibus.

Segundo relatado, o coletivo transportava desbravadores de Maringá até a cidade de Santa Helena para participar de um acampamento “Campori”, que reúne pessoas da região sul do Brasil. A organização informou que os adolescentes, com idades entre 10 e 15 anos, e os líderes estão bem e que outro veículo foi providenciado para o transporte até o destino.

O motorista do ônibus, de 63 anos, morreu no local do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do condutor, havia 36 passageiros, dos quais 13 se feriram sem gravidade e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a unidades hospitalares.

Com informações Catve, parceira do Portal aRede.

oreporter

Related post