Athletico ganha do Internacional e Coritiba leva uma surra do Vasco da Gama
Da Redação com Assessoria
Jogando em casa, na Ligga Arena, em Curitiba, o Athetico venceu o Internacional de Porto alegre, por 2×1. O gol, de Alex Santana, no finzinho do jogo, deixou a torcida eufórica. Erick abriu o placar aos 23 da etapa inicial, enquanto Carlos de Pena deixou tudo igual aos 35. Antes deles, o Furacão perdeu o lateral-direito e o centroavante. A lesão de Madson ocorreu no primeiro minuto, enquanto Vitor Roque aos 10. No fim da partida, aos 44, Alex Santana completou cruzamento de Cannobio e garantiu a vitória do Furacão para colocar o time no G-6 do Brasileirão.
Goleado no Rio de Janeiro
O Coritiba perdeu para o Vasco por 5 a 1 nesta quinta-feira (21), em São Januário, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com isso, o Coxa chegou a sete derrotas seguidas e se afundou ainda mais na lanterna, com 14 pontos.
O Vasco abriu o placar logo aos sete. Rossi cruzou da direita, e Zé Gabriel cabeceou no canto. O time de Thiago Kosloski não conseguir reagir e, para piorar, sofreu mais um gol. Rossi tabelou com Payet e só empurrou para o gol.
O Coritiba seguiu apático no segundo tempo, e o Vasco aproveitou para ampliar. Vegetti marcou dois gols – um de direita, outro de cabeça. Sebastian Gómez até descontou para os visitantes, mas Gabriel Pec anotou o quinto gol.
O Coxa voltará a campo no clássico diante do Athletico, no dia 1º, um domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão.