Criminosos fazem família refém em chácara na PR-151
Uma família foi feita refém na tarde desta terça-feira (19) em uma chácara, em Palmeira, nos Campos Gerais. Pelo menos, quatro homens armados com uma garrucha teriam rendido os moradores da casa. Os criminosos estariam em um Celta/GM, de cor vermelho, e levaram um cofre que continha armas de fogo. O roubo aconteceu na Colônia do Lago, na PR-151, por volta das 16 horas. A PM realizou buscas e localizou o cofre parcialmente arrombado em uma mata, bem como peças de roupas.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), no momento em que a equipe estava no local chegou um táxi, branco, com um jovem de 17 anos de idade. Ao ser abordado, o mesmo contou que teria ido resgatar os demais autores do roubo.
As equipes policiais realizaram novas buscas e encontraram um jovem de 24 anos, o qual teria dirigido o Celta usado no assalto.
Do cofre foram recuperadas quatro armas de fogo, sendo deixados um revólver e várias munições devido ao mesmo não ter sido totalmente arrombado. Os objetos recuperados, o veículo e os suspeitos foram encaminhados para a 40ª Delegacia da Polícia Civil, em Palmeira.
O menor ainda relatou que participou de outro roubo, desta vez em um posto de combustível, na localidade de Queimadas, na BR-277.