Quitandinha celebra 62 anos e vereadores cobram mais investimentos que beneficiem a população

Compartilhe
Atividade esportiva na programação de aniversário (Da Assessoria)

Da Redação

Quitandinha comemorou 62 anos de emancipação político administrativa no último dia 13. Para marcar a data, a prefeitura local promoveu algumas atividades esportivas, shows na Praça da Bíblia, entre outras atividades. Atletas da região disputaram algumas modalidades, como vôlei na areia. Algumas atividades foram canceladas, em função da chuva.

O vereador Eleandro Meira de Andrade, o popular Galo, de forma discreta elogiou a programação, afirmando que o povo da cidade merece festa, principalmente após a pandemia por conta do coronavírus, mas destacou que o Executivo poderia fazer mais investimentos que beneficiem os moradores, especialmente nas áreas de saúde, educação, assistência social, melhorias das estradas ruais, para melhor escoamento da produção agrícola e geração de empregos. “Muita gente precisa se deslocar para outras cidades para trabalhar, correndo risco na rodovia. Quitandinha está bem localizada, as margens da BR-116, que liga o Brasil de norte a sul. Certamente, existindo incentivos fiscais, penso que muitos empresários gostariam de investir em nossa cidade. Nós vereadores, certamente daremos apoio para qualquer iniciativa nesse sentido”, comenta Galo.

Outro vereador que aprovou a realização da festa dos 62 anos, é João Acir Alves dos Santos, o Purungo. “Sou a favor da festa com certeza, mas tem que existir investimentos na saúde, educação e, principalmente no esporte, que é prevenção. A pessoa praticando esportes tende a ter mais saúde. Enfim, a festa é necessária, pois o nosso cidadão precisa de lazer, se divertir, mas tem que ter dinheiro para outras áreas”, diz Purungo, autor de diversos projetos em Quitandinha, que beneficiam os moradores.

oreporter

Publicações relacionadas


Isso vai fechar em 5 segundos