Paraná vence apertado a Associação Fazenda Futsal na Bronze por 3×2
Arbitro comete erro grave e permite gol do time paranista. Comissão técnica repudiou o lance
Da Redação
Em jogo disputado na tarde desta quinta-feira (8), no ginásio da Kenedy, em Curitiba, o Paraná Clube ganhou da Associação Fazenda Futsal, pelo placar de 3×2. Um erro de arbitragem, que não apitou uma falta a favor da equipe fazendense, que seria a sexta e permitiria o tiro direto, deixou na bronca a equipe técnica da Associação Fazenda. A não marcação, permitiu a cobrança do lateral e, consequentemente o segundo gol do Paraná.
A comissão técnica reclama da falta. “O erro grave deu a chance do segundo gol deles (Paraná). Entre a sexta falta e o gol do Paraná, o árbitro preferiu beneficiar eles. Fica o nosso repúdio”, comentou o secretário de Esportes de Fazenda Rio Grande, Dudu Santos, ao final do jogo, assistido por milhares de telespectadores, através da TV aberta Euro News, de São José dos Pinhais, em parceria com a TV O Repórter.
Para a segunda fase, a diretoria da Associação Fazenda Futsal promete anunciar atletas para reforçar o elenco. Entre os atletas, Mateus Rufino, um dos jogadores destaque da temporada de 2022, considerado um dos melhores jogadores daquele ano. Ele se apresenta na próxima segunda-feira e começa os treinamentos para disputar a segunda fase do Paranaense de Futsal, Série Bronze.