Polícia investiga seguro de vida de R$ 1 milhão que Franciele e o marido teriam em conjunto

Compartilhe
Franciele Gusso Rigoni (foto arquivo família)

O casal Adair José Lago e Franciele Gusso Rigoni, de 35 anos, teriam em conjunto um seguro de vida no valor de R$ 1 milhão. A informação está sendo investigada pela Polícia Civil e ainda não foi confirmada.

Franciele foi encontrada morta dentro do carro parado na Av. Papa Calixto II, no Jardim Guarani, em Colombo, na noite de quarta-feira (31). O marido dela ainda não foi ouvido oficialmente pela polícia, mas de acordo com informações apuradas pela Banda B, informalmente ele nega que tenha envolvimento na morte da esposa.

Adair e Franciele (Arquivo Familiar)

Para a Polícia Militar, o marido disse na noite do crime que havia sido deixado em um mercado e o combinado era que ela voltaria para buscá-lo. Como não voltou, ele estranhou a demora, rastreou o veículo e informou a polícia que havia encontrado Franciele.

A versão não convenceu a Polícia Civil, que reuniu elementos que terminaram na prisão de Adair, no início da tarde desta sexta-feira (2). A detenção aconteceu durante o velório da vítima, no bairro Tarumã, em Curitiba. A Delegacia do Alto Maracanã segue investigando o caso. (Com informações da Banda B)

oreporter

Publicações relacionadas


Isso vai fechar em 5 segundos