Polícia Civil procura por mulher que aplicava golpe do falso aluguel, prejuízo chega a 50 mil reais.
Por assessoria PCPR
Uma mulher supostamente já lesou mais de 10 pessoas, o golpe consiste em alugar um imóvel que tampouco existe, Renata Mendes Erono está foragida e continua sendo procurada pela Polícia Civil do estado do Paraná, segundo as investigações o primeiro registro do golpe foi em outubro de 2021, fazendo novas vítimas até março de 2022, o prejuízo somado chega no valor de 50 mil reais.
De acordo com as investigações Renata realiza anúncios nas redes sociais dizendo ser proprietária de uma casa localizada em Guaratuba, o maior número de vítimas foi registrado durante a última temporada, para realizar a reserva do imóvel a investigada pedia uma quantia antecipada e quando o locatário chegava no imóvel tinha a triste notícia que a casa não pertencia a Renata, e não estava disponível para locação.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da procurada. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone (41) 3442-1202 e 197 ou buscar diretamente à equipe de investigação