Alexandre Maringá permanecia internado na UTI em Curitiba
Da Redação
O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Fazenda Rio Grande, Alexandre Tramontina Gravena (PRTB), permanecia internado em UTI de hospital de Curitiba. Alexandre Maringá, como é conhecido foi diagnosticado com Covid e está internado desde o dia 11 de março. Segundo amigos e assessores, o quadro clínico do vereador vem apresentando melhoras e, a expectativa de que fique bom e retorne para casa. Apesar de estar na Unidade de Terapia Intensiva, a esperança é que Maringá fique bom e retorne ao legislativo.
Nesta semana, na sessão da Câmara de Vereadores, foi apresentado ato do presidente, de 27 de abril, onde consta que Maringá permanece afastado para tratamento de saúde, sem definição da doença. Pelo Regimento Interno, vereador com algum tipo de enfermidade, pode ficar afastado por até 30 dias, sem a necessidade de convocação do suplente. A equipe de O Repórter torce pela rápida recuperação de Maringá.
Apesar de estar doente desde o dia 11 de março, na conta do vereador no “facebook” não existe nenhum tipo de informação de que o presidente está afastado por motivo de doença.