Casal é assassinado em Agudos do Sul
Um casal, de 41 e 50 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa por um vendedor ambulante no momento em que ofereceria seus produtos aos moradores da região. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (25), em Agudos do Sul.
Após encontrá-los, o vendedor, de acordo com o tenente Feltrin, do 17º Batalhão de Polícia Militar, acionou os policiais através do 190. “A equipe isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Científica”, disse o tenente. O casal, que morava a pouco tempo na casa, seria Mônica Amaral, 41 anos e Wanderlei Vidal, de 50 e morava na Rua Joaquim Alves dos Santos, no Bairro Leão.
Um vizinha, conforme Feltrin relatou, teria dito à equipe que, no último domingo (23), tiros foram ouvidos na casa onde as vítimas foram encontradas. No local, algumas cápsulas de arma de fogo foram localizadas: “Alguns estojos foram encontrados, mas ainda não se sabe o calibre e nem a arma que foi utilizada no crime”, acrescentou. A hipótese é que a morte tenha acontecido no fim de semana. (Com informações da Banda B)