7 coisas que você deve saber sobre infiéis (de acordo com a ciência)

Compartilhe

Trair é, sem dúvida, uma das coisas mais covardes a se fazer com alguém. Infelizmente, mais e mais pessoas optam por trair seus relacionamentos, o que nos levou a uma epidemia de infidelidade.

Embora tenhamos praticamente evoluído em todos os aspectos de nossas vidas, ainda não encontramos o caminho para curar infiéis e tratar esse comportamento.

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy.

Mas, encontramos algumas respostas para perguntas importantes (para ser exato, a ciência fez)!

Agora que reconhecemos a verdade já conhecida, a verdadeira questão é por que as pessoas traem, a que horas são mais propensas a trair e com quem costumam trair? Dado que existem muitos infiéis em potencial por aí (e tudo o que você pode fazer é esperar que eles fiquem longe de você), é aconselhável aprender mais sobre eles.

Aprender porque infiéis costumam trair e outros detalhes sobre eles é de extrema importância se você quiser se aprofundar em assuntos de traição que certamente o ajudarão a entender melhor as coisas!

  1. Os infiéis costumam ser felizes em seus relacionamentos

Muitas pessoas pensam que infiéis decidem trair seus parceiros porque são infelizes em seus relacionamentos e porque as coisas não são como deveriam ser.

Mas, de acordo com um estudo da Universidade Rutgers, 56% dos homens e 34% das mulheres que traíram seus parceiros estavam realmente felizes em seus relacionamentos.

Evidentemente, os infiéis costumam ser felizes em seus relacionamentos, o que significa que não estão fazendo isso apenas porque estão procurando uma saída ou porque não estão felizes.

Provavelmente, eles estão fazendo isso porque não aprenderam a apreciar o que têm e que está intimamente relacionado a querer sempre mais.

  1. Os infiéis se tornam mais divertidos quando estão traindo

A especialista em intimidade Mary Jo Rapini afirma que, uma vez que os níveis de desejo sexual aumentam em infiéis, eles instantaneamente se tornam mais brincalhões com seus parceiros.

Funciona como um despertar (especialmente se os parceiros não eram tão íntimos antes).

Portanto, se seu parceiro se tornar um pouco mais brincalhão no quarto de repente, você pode questionar a causa disso (sem atacá-los, é claro, porque às vezes os níveis de desejo sexual aumentam naturalmente).

  1. As mulheres são mais propensas a trair quando ovulam

A pesquisadora da UCLA, Dra. Martie Haselton, afirma o seguinte: “Descobrimos que as mulheres eram mais atraídas por homens que não seus principais parceiros quando estavam na fase de alta fertilidade do ciclo menstrual.

Esse é o dia da ovulação e vários dias antes. “

As mulheres também se sentem mais sexy quando estão na fase de alta fertilidade, porque é a lei da natureza.

Quando uma mulher está no momento ideal de engravidar, ela instantaneamente começa a se sentir mais sexy porque seu corpo está procurando um parceiro em potencial para se reproduzir e, às vezes, o parceiro em potencial é outra pessoa em vez de sua parceira.

  1. Homens traem para “consertar” o casamento

Não parece a coisa mais absurda que você já ouviu há algum tempo (porque para mim soa)?

Acredite ou não, de acordo com a terapeuta de casamento e família Susan Mandel, os homens apaixonados por suas esposas ainda optam por trair para salvar seus casamentos.

Agora, como no mundo eles esperam salvar seus casamentos quando trair é um puro ato de traição?

Bem, eles usam o conceito de traição para evitar que desejem mais e anseiem por outras mulheres.

Resumindo, eles traem para não ter vontade de ficar com os outros.

Em vez disso, eles optam por trair seus parceiros na esperança de que isso conserte o casamento. Assustador, certo?

  1. Mulheres traem para satisfazer necessidades emocionais

Ao contrário dos homens com maior probabilidade de trair apenas por prazer físico, estudos descobriram que as mulheres se envolvem em traição para satisfazer suas necessidades emocionais.

Por exemplo, se o parceiro não está prestando atenção suficiente ou não está tratando direito, eles começarão a procurar essas coisas em outros homens.

É uma espécie de ato de rebelião que funciona com o princípio: “Se você não me der o que eu preciso, procurarei em outro lugar”.

Quando uma mulher decide trair, é muito mais complexo e sério do que quando os homens são infiéis.

  1. Traidores geralmente traem com alguém que conhecem

Quando pensamos em trair, geralmente pensamos que infiéis escolhem estranhos, pernoites etc. por seus atos pecaminosos de traição.

Porém, a pesquisa descobriu que 85% das traições ocorrem entre colegas de trabalho, entre amigos e vizinhos.

Finalmente, todas aquelas cenas de traição no local de trabalho e nos negócios entre colegas de trabalho nos filmes fazem sentido.

Acho que a principal razão pela qual isso acontece é porque as pessoas passam grande parte do tempo no local de trabalho e, às vezes, ficam entediadas demais, suponho.

  1. Infiéis querem ser pegos

Outra verdade chocante, certo!

Um professor clínico da Brown University, Scott Haltzman, MD, afirma que os infiéis inconscientemente deixam traços de sua infidelidade na esperança de que seus parceiros conectem os pontos.

Então, infiéis querem ser pegos, mas não querem ser os únicos que vão falar sobre isso.

É por isso que às vezes deixam batom nos colarinhos (como você provavelmente já viu nos filmes novamente). Eles deixam seus computadores desprotegidos e coisas assim.

 

Eles fazem isso porque se sentem culpados pelo que estão fazendo, mas não têm coragem de admitir suas ações pecaminosas.

Assim, seu tipo subconsciente o obriga a revelar a verdade deixando traços relacionados à traição.

oreporter

Publicações relacionadas


Isso vai fechar em 5 segundos