Condor entrega 5,5 toneladas de alimentos para prefeitura fazendense

Compartilhe
Momento em que a Rede Condor entrega mais de 5 toneladas de alimentos para a prefeitura de FRG

Da Assessoria

A Rede de Supermercados Condor entregou, na última sexta-feira (10), para a campanha “Fazenda Rio Grande, Fazendo pela Vida” 5,5 toneladas de alimentos com os quais será possível montar 350 Kit’s de alimentos a serem entregues para as entidades que acompanham as famílias que os recebem.

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack recebeu os alimentos – que ficam guardados no Colégio 26 de Janeiro –  do diretor de Operações, Maurício Bendixen e da colaboradora Luna, que é gerente da Unidade do Condor na cidade e agradeceu em nome da Associação Amigos do Hospital Fazenda Rio Grande (AMIHFAZ) e das famílias fazendenses.

Maurício Bendixen explicou que o Condor realiza todos os anos a Campanha Solidária Condor que é uma ação de responsabilidade social que acontece desde 2007 e já arrecadou mais de R$ 4,6 milhões, direcionados a 264 instituições beneficentes do Paraná e Santa Catarina, mas que neste ano, por conta da pandemia do Coronavírus, instituiu a campanha “Compra Solidária Condor”, que consiste em reverter um item de alimento a cada compra acima de R$ 100,00 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede. “Hoje estamos aqui entregando esses alimentos que são frutos dessa campanha”, informou.

O prefeito Marcio Wozniack agradeceu à Família Zonta que é a proprietária da marca Condor e que “sempre demonstrou essa responsabilidade social, inclusive já beneficiando entidades locais em suas campanhas, e que nesse momento triste por que passa o país, não se furtou de mais uma vez ajudar a quem mais precisa”, elogiou.

A Campanha “Fazenda Rio Grande, Fazendo pela Vida” já arrecadou até o momento 30 toneladas de alimentos que foram transformados em 1.800 kit’s de alimentação e beneficiaram mais de 900 famílias que são acompanhadas pelo CADI, APAE, Instituto Somar, Anjos da Cidadania e Vale da Bênção.

Segundo o secretário de Assistência Social José Roberto Zanchi, a doação realizada pelo Condor “chegou em boa hora, pois a campanha, por conta do Decreto Estadual 4942, teve uma redução significativa nas doações”, concluiu.

oreporter

Publicações relacionadas


Isso vai fechar em 5 segundos