CidadesDestaquePolíticaTijucas do SulTijucas do SulÚltimas Notícias

Vereadores de Tijucas do Sul propõem parceria público-privada para melhorar as condições de pontos de ônibus

Os pontos de ônibus de Tijucas do Sul vão ficar mais conservados e novos podem ser instalados. É o que propõem os vereadores de Tijucas do Sul Manoel Marcos da Silva e José Antônio dos Santos, por meio de Projeto de Lei já aprovado na Câmara de Vereadores, nesta semana.

A ideia dos vereadores é que a iniciativa privada e pessoas interessadas utilizem os pontos de ônibus para fazer publicidade de seus serviços. Em troca, deverão manter o espaço em boas condições, seguindo a legislação.

Mais que isso, eles também propõem, em alguns casos, a instalação de pontos em lugares específicos. “Em especial no colégio central, no qual há um grande número de alunos e, nos dias de chuvas, eles ficam ao relento. Também pela real necessidade em vários locais do município, locais esses de grande demanda, como a PR-281 e a BR-376”, explica o vereador Manoel, o Maneco.

+ Candidato de Agudos do Sul é condenado em processo similar ao que inocentou chapa do executivo

Quem firmar a parceria e fizer a sua parte, ficará isento de taxas de publicidade. Serão autorizações especificas para cada ponto de ônibus e as pessoas e empresas parceiras têm um prazo máximo de 30 dias para início das obras necessárias e 40 para o seu término.

São proibidas propagandas de cunho político, cigarro, bebidas alcoólicas, jogos de azar, armas, munições, explosivos, fogos de artifício, materiais impróprios a crianças e adolescentes e produtos que causem dependência física ou psíquica.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content