DestaqueTijucas do Sul

Um exemplo atrás do outro

Mais uma vez Câmara de Tijucas do Sul devolve recursos à Prefeitura para realizar obras em prol da população

Nesta semana, uma ponte foi inaugurada no Morro do Tigre e, em breve, outra será construída em Papanduva

Uma parceria entre Tijucas do Sul e Campo Alegre vai beneficiar a população de ambas as cidades, especialmente quem precisa passar frequentemente por dois trechos que ligam os municípios. Nesta semana, uma ponte foi inaugurada no Morro do Tigre e, em breve, outra será construída em Papanduva. Foram investidos cerca de R$ 400 mil nessas obras e a prefeitura de cada cidade ficou responsável por pagar a metade.

Como a administração do poder executivo não anda bem, a prefeitura de Tijucas do Sul não teria valores suficientes para concretizar a parceria e, mais uma vez, a situação foi salva, graças ao legislativo. A Câmara Municipal revogou o fundo especial que tinha criado para a construção de sua sede e devolveu em tono de R$ 200 mil para Prefeitura.

Segundo o presidente da Câmara, José Antônio dos Santos, apesar desse dinheiro ter sido economizado pelos vereadores para concretizar o sonho de ter sua sede própria, para eles o bem da população vem em primeiro lugar. Por isso, os vereadores não mediram esforços para que o projeto das pontes fosse aprovado quando passou pela Câmara e, ainda, colaboraram com o recurso. Afinal, os locais que estão recebendo as obras são de grande circulação de carros e possuíam pontes de maneira. Agora, as pontes de concreto trarão maior segurança para a população e oferecem um investimento mais eficiente para o município.

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...