Três pessoas, em locais diferentes, são presas por tráfico em Fazenda Rio Grande

 

Um homem e duas mulheres foram presos na última quinta (10), em Fazenda Rio Grande. Os três estariam em posse de drogas quando a polícia realizou abordagem.

O rapaz estaria próximo à rua Perdizes, no bairro Gralha Azul, quando uma equipe RPA, em patrulhamento, o localizou em atitude suspeita e fez uma abordagem. O rapaz estava caminhando em via pública, por volta da 1h, e tinha consigo 56 pedras de crack embaladas para a venda.

Diante do flagrante, o elemento foi apresentado na Delegacia de Fazenda Rio Grande. O detalhe desta situação é que o elemento preso já tinha sido encaminhado por porte de drogas há dois dias, também pela PM.

A segunda situação chegou pelo 190 por volta das 14h. Segundo o Boletim de Ocorrência, a denúncia era de que, na Rua Santo Antero, no bairro Santa Terezinha, estava havendo uma movimentação intensa de pessoas em uma residência, dando-se a entender de que era um possível ponto de tráfico de drogas.

A equipe, então, se deslocou até o local e viu que uma pessoa que estava no portão, correu para os fundos do quintal e deixando cair duas buchas de substâncias análoga a cocaína. Em busca residencial, foram abordadas duas mulheres que estavam no interior da residência.

Ainda em diligência, foram localizadas, dentro de um pote de vidro enterrado no quintal, outras 134 buchas análogas a cocaína e cinco tabletes de maconha, todas embaladas prontas para a venda.

Ambas as mulheres foram, então, presas e conduzidas para a Delegacia de Fazenda Rio Grande.