CidadesDestaqueTijucas do SulTijucas do SulÚltimas Notícias

Tijucas do Sul contrata mais médicos

Preocupado com a saúde de Tijucas do Sul, o prefeito César Matucheski acaba de abrir um processo seletivo para a contratação de cinco médicos para o município. A contratação será por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que tem duração de 12 meses.

Prefeito César Matucheski

Os editais estão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios, desde o dia 23. São cinco vagas: três pra clínico geral, uma para pediatra e uma para ginecologista e obstetra. As inscrições são gratuitas mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia de documentos pessoais na Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul.

+ Prefeita de Agudos do Sul Luciane Teixeira perde direitos políticos por crime de estelionato

+ IFPR abre vagas para cursos técnicos gratuitos em Piên

+ Quitandinha está com inscrições abertas para o programa de distribuição de alevinos

O processo de seleção será realizado em etapa única, por meio de análise de títulos e tempo de serviço, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final será até a data provável de 17 de dezembro de 2018, no site do Diário Oficial dos Municípios www.diariomunicipal.com.br/amp/

O Edital de Abertura está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios e também no site oficial da Prefeitura de Tijucas do Sul www.tijucasdosul.pr.gov.br. A entrega da ficha de inscrição e cópias de documentos deve ser feita na Prefeitura de Tijucas do Sul (Rua XV de Novembro, 1458), de 29 de outubro a 29 de novembro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close