CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandePolíciaÚltimas Notícias

Suspeito de praticar estupro contra enteada é preso em Curitiba

Preso homem acusado de estupro contra a enteada, em Curitiba. O empresário do ramo automotivo teria cometido o crime entre os nove e onze anos da menina, e o caso chegou à polícia em 2010. A prisão foi na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Sítio Cercado. Ele foi abordado no momento em que o saía de sua empresa e agora cumprirá pena de 14 anos de reclusão.

De acordo com a polícia, chegou à equipe a denúncia de que havia por ali uma pessoa com mandado de prisão em aberto. A civil se deslocou até lá, encontrou o empresário, de 41 anos, e efetuou a prisão.

Leia mais:

Preso ladrão de caminhão em Fazenda Rio Grande

Polícia elucida homicídio tentado na capital e prende suspeito do crime

O boletim foi efetuado pela própria mãe da criança, quando soube dos fatos. Ele, porém, nega que tenha cometido o crime. “A menina contou para a mãe que vinha sofrendo abusos por parte de seu padrasto. Aí a mãe procurou a autoridade policial, virou inquérito, virou procedimento judicial e agora surgiu a condenação. Ele alega que não fez nada. Que foi uma armação da mãe em cima dele em virtude de uma separação. Mas se houve a condenação, creio que foi comprovado”, explica o delegado-titular Rinaldo Ivanike.

O sujeito permanece à disposição da justiça.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close