Agenda CulturalAgudos do SulDestaqueEntretenimento

Sorriso estampado: Supermercado Negrelli homenageia mais um ano os pequenos agudosulenses

Por: Dayanne Wozhiak

A criançada de Agudos do Sul se divertiu na tradicional festa de Dia das Crianças organizada pela família Negrelli. Com comidas, bebidas e muita diversão para todas as idades, a calçada em frente ao supermercado Negrelli ficou lotada de gente e de sorrisos. O evento que é organizado há sete anos foi no último domingo (22).

Com brinquedos, comidas e bebidas servidos gratuitamente a todos, a festa já é tradição na cidade. Além das crianças, os pais também se divertem, em um bingo organizado especialmente pra eles.

“Nós começamos esse evento em homenagem à minha sogra. Ela vivia falando que queria prestar esse serviço às pessoas do bem, às pessoas da nossa comunidade. E deu certo. Todo ano nós fazemos com todo nosso carinho e com todo amor paras as crianças do nosso município”, contou a organizadora Cristiane Negrelli.

Ela aponta que, anualmente, quando vai às escolas para convidar os pequenos, todos já a cumprimentam e dizem que estão esperando pela festa, que vão comparecer. E diz ainda que o número de pessoas tem aumentado, o que se deve também à confiança dos pais em levar os filhos até lá.

“A gente agradece aos pais pela confiança de deixar o filho vir, passar a tarde em frente ao mercado. Agradecemos à família de Agudos, aos clientes do supermercado Negrelli. Estamos aí, de mãos dadas sempre com a família”, disse.

Para Cris, o momento de lazer é sinônimo de amizade, diversão e saúde. É estar junto com a família e amigos, fazendo algo saudável e proveitoso. E até o tempo colaborou com o dia. O sábado tinha sido de chuva, mas por sorte, o domingo foi ameno e perfeito para a festa.

A colaboradora Fernanda, que faz parte da organização do evento, acredita que o mais importante é ver o sorriso estampado no rosto das crianças. “Já faz bastante tempo que a gente ajuda a Cris e o Mauro nesse evento e pra nós é um prazer. O melhor ainda é ver a alegria das crianças. Já faz uns 4 ou 5 anos que eu ajudo e é bem bacana”, disse.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content