GeralNotícias

SBT nega insatisfação e saída de Eliana da emissora: ‘Mais três anos de vínculo’

A assessoria do SBT esclareceu que Eliana já havia renovado seu contrato, restando ainda mais 3 anos de vínculo

O SBT desmentiu boatos sobre a saída de Eliana, nesta segunda-feira (18). Segundo o jornalista Leão Lobo, a apresentadora estaria insatisfeita com a atual situação do seu programa, convicta, inclusive, de deixar a emissora de Silvio Santos. A assessoria de imprensa do canal, porém, veio a público e esclareceu que a loira, que ousou ao dançar “Work”, de Rihanna, na TV, já havia renovado seu contrato, restando ainda mais 3 anos de vínculo.

“Ao contrário do que foi publicado em alguns blogs nesta manhã, o SBT informa que Eliana permanece na emissora. A apresentadora já havia renovado seu contrato com o canal, restando ainda mais 3 anos de vínculo. A Assessoria reitera que a direção da emissora está satisfeita com o desempenho de sua estrela, que vem crescendo a cada domingo”, diz o comunicado.

Dona de um duplex de R$ 6 milhões no Rio de Janeiro, Eliana está sempre caprichando no look para comandar a atração que leva o seu nome. Recentemente, a namorada do diretor de TV Adriano Ricco, de quem negou estar noiva após ganhar uma aliança, repetiu uma calça flare de R$ 370,00 usada por Grazi Massafera à frente da faixa vespertina dominical.

Apresentadora exibe barriga chapada ao ensaiar ‘Bang’, de Anitta

Sempre elogiada pela silhueta em forma, Eliana revelou um trecho de sua performance para a música “Bang”, de Anitta. A apresentadora de 42 anos fez a coreografia para o seu programa no SBT e aparece dançando em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Eu prometi e agora vai: ‘Eliana dança Bang’. Entrei no ensaio do ‘Dance Se Puder’, e as bailarinas me ensinaram a coreografia da Anitta. É muito difícil! Gzuis! Domingo tem ‘Dança Gatinha’! Mentira Faro, é só uma brincadeira”, escreveu.

(Por Patrícia Dias)

Fonte: MSN

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...