Saiba quais tratamentos estéticos fazer no verão

O inverno é, de fato, a melhor época do ano para fazer tratamentos estéticos pois há uma menor incidência de raios solares, ajudando a potencializar os resultados. No entanto, é possível sim fazer alguns procedimentos no verão sem prejudicar a pele. É o que garante a fisioterapeuta dermatofuncional da Neoderme, Ticiane Araújo Mallmann.

 

“Nesta época as mulheres estão ainda mais preocupadas com a aparência e com resultados mais rápidos. Por isso, conseguimos oferecer vários tratamentos seguros e eficazes”, explicou.

 

Ticiane lembrou, ainda, que a associação correta de técnicas garante o sucesso do tratamento. “Utilizamos combinações de tecnologias para tratar os diversos tipos de desarmonias corporais. Essas combinações tratam celulites de diferentes graus e características, flacidez, inchaço e gordura localizada”, ressaltou.

 

Mas afinal, o que pode ser feito? Confira as orientações da especialista:

 

:: velashape, ultrassom e terapia manual em uma única sessão: os resultados são visíveis logo na primeira sessão. Seguindo o planejamento de 10 sessões de tratamento os resultados são garantidos e mantidos;

 

:: detox corporal: um dos mais pedidos na estação, podendo eliminar até 3kg em uma única sessão;

 

::  depilação a laser: o laser Yag trabalha na camada mais profunda da pele, portanto, pode ser feito em pessoas bronzeadas e com pele mais escura sem queimar.

 

Desconfie das superpromoções

De acordo com Ticiane, é principalmente no verão que surgem inúmeras promoções e pacotes cada vez mais tentadores para a realização de tratamentos. No entanto, é importante o paciente se informar se a clínica possui licença sanitária e desconfiar dos preços muito baixos.

 

“O custo para manutenção dos equipamentos é alto, portanto, não existe mágica para preços muito baixos. Todos os equipamentos devem passar por laudos rigorosos anualmente, bem como as manutenções preventivas. Isso gera um custo alto, porém a segurança é garantida. Além disso, é bom lembrar que um profissional capacitado passa constantemente por reciclagens e cursos de imersões atualizados, então tudo isso gera um custo. A clínica deve ter licença sanitária e todos os produtos utilizados devem estar enquadrados na legislação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, resumiu a especialista.

Sobre Ticiane Araújo Mallmann

Ticiane Araújo Mallmann é graduada em Fisioterapia pela Universidade São Camilo (SP), possui especialização em Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidade Gama Filho (SP) e especialização em Reabilitação Cardiovascular pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (SP). Também é membro efetivo da Associação Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional – ABRAFIDEF.

Sobre a Neoderme

A Neoderme é a mais nova referência nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e cosmética de Curitiba. Com equipe multidisciplinar, a clínica possui estrutura moderna, espaço aconchegante e tecnologia de ponta, sempre comprometida com a ciência, ética médica e bem-estar dos pacientes.

 

Localizada no bairro Batel, a Neoderme conta com localização privilegiada e possui amplo horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Serviço:

Neoderme

Endereço: Rua Carneiro Lobo, nº 468, 12º andar / Centro Empresarial Champs Elysees

Bairro: Batel / Curitiba – PR

Telefone: (41) 3077-5060 / 9 9196-4030

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 20h; sábado, das 9h às 13h.

Atendimento telefônico: das 8h às 18h

Facebook: https://www.facebook.com/neoderme/

Instagram: www.instagram.com/neoderme