Campo do TenenteCampo TenenteCidadesDestaquePolíticaÚltimas Notícias

Rua André Valenga, de Campo do Tenente, recebe recape asfáltico

A população de Campo do Tenente já começa a comemorar. Uma obra tão esperada por todos já está saindo do papel. É o recape asfáltico na rua André Valenga, uma das principais vias de acesso à cidade.

A rua que liga a BR-116 ao centro de Campo do Tenente é uma importante passagem para os moradores e visitantes. De acordo com a assessoria da Prefeitura, são 2.300 km e mais de 1,1 milhão em investimentos. A empresa responsável pela obra, Paviplan, é a mesma que realiza serviços para a Autopista. O que, segundo a assessoria, garante um serviço de qualidade.

+ Gestão de Campo do Tenente firma convênio de R$ 5 milhões com a Caixa

+ Comitiva de Campo do Tenente conquista R$ 2 milhões em Brasília

As obras na Rua André Valenga iniciaram na semana passada e devem terminar dentro de mais duas semanas. Na última quarta-feira (30), o prefeito em exercício Cleomar Komarchewski visitou as obras e pôde ver de perto a felicidade da população. Essa era uma obra muito esperada, porque é passagem para todos que precisam ir em direção a Curitiba.

O investimento faz parte do programa de urbanização iniciado ainda na primeira gestão do Prefeito Jorge Quege. Programa esse que já contemplou os Conjuntos Lais Bond, Azaléia, Araucária e Vila Esperança. A ideia é expandir para toda área urbana do município.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content