CuritibaCuritibaCuritibaDestaquePinhaisPinhaisPinhaisPolíciaÚltimas Notícias

Roubo de celulares, em Pinhais, acabou mal após rastreamento localizar os suspeitos

Um roubo de celulares não acabou nada bem na manhã desta quarta-feira, 16, em Pinhais. Três assaltantes invadiram as Lojas Americanas e conseguiram levar os aparelhos. O que o trio não esperava era que um possível rastreamento iria ajudar a Polícia Militar (PM) na busca dos suspeitos. Houve confronto com a PM e um deles foi baleado e morreu, os outros conseguiram fugir.

Tudo aconteceu nas Lojas Americanas, localizada na Avenida Iraí. Os homens, que estariam armados, conseguiram roubar os aparelhos e fugiram em um veículo Linea preto. Após a polícia ser acionada, a localização dos suspeitos foi facilmente descoberta, já que os aparelhos tinham um dispositivo de rastreamento.

Após roubo de celulares, confronto com a polícia termina com um morto
Foto: Banda B

Os homens foram encontrados na rua Darcy Jungles, no bairro Cajuro, já em Curitiba. Ao realizar a abordagem, trocaram tiros com a polícia e um deles foi atingido e morto no local.

Segundo o tenente Anderson Muchau, do 22º Batalhão da PM, os policiais foram recebidos com tiros após abordagem. “Nossa equipe, com o apoio da Guarda Municipal, se deslocou para o local apontado pelo rastreamento dos celulares roubados. Chegando ao local, foi visto o carro estacionado com um suspeito. Foi dada voz de abordagem e um deles reagiu com três disparos. Sem alternativa, os policiais revidaram e um deles, em fuga, acabou baleado e morto no córrego ao lado”, explicou à Banda B.

Os outros suspeitos conseguiram fugir no momento do confronto. Os aparelhos foram recuperados e o carro apreendido.

O corpo foi encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

 

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content