Campeonato AmadorCidadesDestaqueEsportesQuitandinhaÚltimas Notícias

Rodada da Copa Jacob Promann Train, de Quitandinha, foi adiada

Atendendo a solicitações das equipes, a rodada da Copa Jacob Promann Train, de Quitandinha, que aconteceria nesse sábado (8), será adiada para o dia 15.

Na última rodada, quem ganhou de goleada foi o Santo Antônio, que marcou 7×2 no JS Ferro Velho Pereira A. Os dois times já vêm de boas campanhas, com vários gols marcados e uma pequena derrota do JS para o Vista Alegre, que é outro time que apresenta bom desempenho no campeonato – na semana passada, marcou 28 gols.

+ Palmitos e Taboão lutam pelo primeiro lugar no Campeonato de Agudos do Sul

Também venceu a partida, no último sábado, o Milacar, que marcou 8×4 contra o Barça. Ambos os times vêm apresentando bom desempenho em campo. O Esquadrão fez 4×2 contra o Limitados, que vinha ganhando todas as partidas até aqui. Resultado surpreendeu.

Já o Ribeirão, que perdeu por WxO do Vasco, por insuficiência de jogadores, no dia 19 de agosto, está tentando se recuperar, mas perdeu do Borussia na última rodada, por 6×3. O Ribeirão já foi rebaixado para a série B em 2019 e os atletas que não compareceram, cumprirão suspensão de um ano.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close