Campo TenenteDestaque

Regime Interno de Campo do Tenente será atualizado

Vereadores estão comparecendo uma hora antes das sessões para fazer os ajustes necessários

Desde o último dia 23, a Câmara está se dedicando ao processo de atualização

Como de costume, mais uma vez os vereadores de Campo do Tenente buscam agilizar os trabalhos legislativos para responder em menor tempo os anseios da população tenenteana. Desta vez, o foco da Câmara está na atualização do Regime Interno da Casa de Leis e da Lei Orgânica do município.

A última atualização tinha sido realizada apenas em 2005, ou seja, tanto o Regime Interno quanto a Lei Orgânica encontravam-se defasados e precisavam de urgente revisão. Cientes disso, os vereadores não hesitaram em decidir que compareceriam uma hora mais cedo em todos os dias de sessão legislativa para conseguir resolver a questão o mais rápido possível.

Desde o último dia 23, a Câmara está se dedicando ao processo de atualização. Como o número de artigos e resoluções é extenso, o trabalho está sendo feito em etapas. Primeiramente, estão sendo realizadas as alterações pertinentes no Regime Interno, que define as leis da Câmara. Assim que essa fase for concluída, os vereadores avaliarão as mudanças necessárias na Lei Orgânica, que é a espécie de constituição do município.

“Não sabemos o número de reuniões necessárias, mas vamos fazer reuniões em todas as terças-feiras até terminar as reformulações para o melhor atendimento a população”, afirma o diretor geral da Câmara, Fabiano de Azevedo, deixando claro que os vereadores de Campo do Tenente realmente estão trabalhando em prol daqueles que lhes confiaram o voto. E vale lembrar que, assim como já noticiado pelo O Repórter, a vontade de trabalhar é tanta que a Câmara de Campo do Tenente não entra em recesso no meio do ano, como acontece em todas as outras câmaras de vereadores da região.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...