DestaqueParanáPolíciaÚltimas Notícias

Deputado Recalcatti anuncia mais 20 viaturas para Delegacias de Polícia

Uma semana após ter concluído a entrega do primeiro lote de 18 viaturas descaracterizadas que destinou a Delegacias de Polícia da Região Metropolitana e do interior, o deputado Delegado Rubens Recalcatti (PSD) obteve a confirmação de que poderá realizar a indicação da destinação de mais 20 veículos para a Polícia Civil.

A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, no início da semana, durante solenidade de entrega de mais 164 viaturas para o Departamento Penitenciário (Depen), da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP). Ao todo, 33 unidades penais serão beneficiadas com os veículos.

recalcatti

“É muito bom que o Paraná esteja recuperando a capacidade de investir nas frotas das forças de segurança”, afirmou Recalcatti. “Essa renovação é fundamental para substituir os veículos antigos e reforçar o trabalho das polícias”, completou.

Na semana passada, Recalcatti entregou as chaves de cinco veículos Duster para as Delegacias de Polícia de Araucária, São José dos Pinhais, Maringá, Toledo e Almirante Tamandaré. Em ato informal na Subdivisão de Transporte e Manutenção (STM), em Curitiba, ele reuniu os delegados para a assinatura dos convênios.

Leia mais:

Deputado Rubens Recalcatti assina convênios de viaturas policiais para 17 municípios

Avanço na segurança: Fazenda Rio Grande inaugura Delegacia Cidadã

Na ocasião, estiveram presentes os delegados João Marcelo Rink Chagas (Araucária), Michel Carvalho (S. J. dos Pinhais) e Diego Elias de Freitas (DHPP de Maringá), além do chefe do STM, Delegado Jorge Luiz Wolker. “Com essas cinco viaturas, completamos a entrega de 18 veículos para as delegacias de Polícia”, afirmou.

No final do ano passado, o parlamentar já havia indicado a destinação de 13 veículos Gol para os municípios de Curitiba (13º Distrito e DFRV), Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Umuarama, Bocaiúva do Sul, Cerro Azul, Quatro Barras, Iretama, Itaipulândia, Reserva, Pinhalão e Cornélio Procópio. “Agora, vamos estudar o plano de distribuição de mais 20 veículos”, afirmou Recalcatti.

Da assessoria

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...
Close