Campeonato AmadorFazenda Rio Grande

Real levanta o título da Série Ouro

ff9a561ab68b1f1386f01d7c7cb30cfe_L

Da Redação

A equipe do Real Fazenda conquistou o título da temporada da Série Ouro do campeonato amador de Fazenda Rio Grande, ao vencer o Gralha Azul pelo placar de 2×1. Foi a quarta vez que a equipe conquistou o campeonato, que este ano apresentou índice técnico elevado. “Foi um grande campeonato, que a cada ano fica mais emocionante e disputado, já que os times investem na formação de bons elencos”, acentua Dudu Santos, diretor do Departamento de Esportes da prefeitura local.

Real entrou em capo sendo apontado favorito, diante da campanha em todo o certame. Mas o Gralha Azul entrou em campo disposto a vencer, mas o que se viu foi uma partida disputada de começo ao fim. O Real chegou a abrir 2×0 na primeira etapa, mas mesmo em desvantagem no placar o Gralha insistia nas bolas aéreas e em faltas perto da área. Na volta para o segundo tempo, o time diminuiu logo a 2 minutos de partida, o que deixou o restante do embate bastante disputado. Mas o placar ficou favorável ao Real, que venceu por 2×1.

Um excelente público compareceu ao Estádio Santo Antônio para assistir ao jogo final. “Tanto o Gralha Azul como o Real tinham condições de conquistar o título, mas a sorte prevaleceu para o Real que ganhou de 2×1. O placar apertado mostra como foi o jogo”, finaliza Dudu, que parabeniza comissão técnica e jogadores do real pela conquista do campeonato da Série A.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Close