Agudos do SulDestaqueSaúde

Queimados de Cima, de Agudos do Sul, terá ampliação no abastecimento de água

Cinco vereadores de Agudos do Sul estiveram na Sanepar, junto com o deputado Francisco Buhrer e o Governador Beto Richa, para receber a liberação de R$350 mil, que serão usados na ampliação do sistema de abastecimento de água – projeto da gestão anterior. O evento foi na última quarta-feira (24), e contou com a presença dos vereadores Jessé Zoellner, Mauro Negrelli, Cornélio Groskopf, Vidal Pruchaki e Everson Adolphatto, além do assessor jurídico André Leal.
Na oportunidade, os vereadores agradeceram ao governador pela a ajuda, em nome dos munícipes, e aproveitaram para solicitar a liberação de mais recursos para o município, já que muitas localidades estão aguardando a ampliação do sistema de água. O valor recebido na quarta-feira será usado para a localidade de Queimados de Cima.
“Esse investimento é para pessoas que moram na área rural, em que são feitos poços artesianos para atender à demanda de água. E esses poços já não são recomendados”, explica o vereador Jessé Zoellner. Segundo ele, com o recurso vindo do governo do Estado, eles poderão atender todo o bairro. E assim que possível, também serão contemplados os moradores do Tarumã e da Lagoa dos Pretos.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...