CidadesDestaqueFazenda Rio GrandeFazenda Rio GrandeÚltimas Notícias

Quarta-feira é dia de comida japonesa no Celebramus Gastrobar!

Fazenda Rio Grande há tempos deixou de ser considerada uma cidade dormitório, ou seja, local aonde os habitantes só vem para dormir. A cada ano, novos e renomados comércios chegam para complementar a opções dos moradores, estes que aumentam consideravelmente a estimativa da população do município. E foi pensando neste crescimento que o empresário João Pelanda observou a necessidade de um segmento diferenciado e assim nasceu o Celebramus Gastrobar.

Voltado para o entretenimento e opções diversificadas no cardápio de alimentos e drinks, o Celebramus Gastrobar foi inaugurado no mês de outubro de 2018 e trouxe a ideia dos bares localizados na Avenida Batel, bairro nobre de Curitiba.

“Surgiu da necessidade que acompanhamos aqui em Fazenda Rio Grande de ter um espaço que disponibilizasse um cardápio variado, com hambúrguer de qualidade, uma porção mais elaborada, uma bebida de qualidade. A cidade tem potencial e foi aí que a gente colocou em prática a ideia”, conta o proprietário.

Toda quarta-feira, todo o cardápio de comida japonesa com 50$ de desconto
Toda quarta-feira,o cardápio de comida japonesa com 50$ de desconto. | Divulgação

Desde a sua abertura, o bar vem aumentando cada vez mais a clientela, que faz questão de aproveitar todas as novidades que surgem. A mais recente é o cardápio de comida japonesa.

“A gente procurou fazer uma programação bem diversificada. Por exemplo, todas as quartas-feiras o cardápio de comida japonesa todo com desconto de 50%. É um preço super convidativo e que todos os amantes da culinária japonesa se sentem agraciados com a promoção”.

Além do cardápio diferenciado, Pelanda prioriza também o ambiente de qualidade e um acústico que agrade a todos os gostos: “A programação é diversificada para agradar todo mundo. O público que vai do rock in roll até o pop rock, a família, o casal, namorados, crianças. É um ambiente que procuramos fazer o máximo que ficasse convidativo e aconchegante”, complementa.

 

Se você ficou interessado em conhecer o Celebramus Gastrobar, acompanhe a página no Instagram @celebramusgastrobar e confira todas as novidades!

 

Confira matéria especial sobre o empreendimento que vem fazendo a diferença em Fazenda Rio Grande:

CELEBRAMUS GASTROBARUm pedaço do Batel em fazenda Rio GrandeNesta quarta dia 03/04 aconteceu a Noite da Comida Japonesa e o Jornal o Repórter esteve presente em uma bela cobertura.

Posted by Jornal O Repórter on Friday, April 5, 2019

 

Por: Riana Carvalho
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close
Loading...