Campo do TenenteCampo TenenteCidadesDestaquePolíticaÚltimas Notícias

Profissionais da educação de Campo do Tenente receberão as readequações de vencimento neste mês

Seguindo a legislação, os profissionais da educação de Campo do Tenente vão receber as readequações de vencimento decorrente de avaliações de desempenho realizadas. A concessão ocorre agora, no mês de setembro.

Apesar das dificuldades que a prefeitura vem enfrentando, o prefeito Jorge Luiz Quege trabalhou para proporcionar o pagamento. Foram necessários muitos estudos, análises, pareceres e cálculos da Administração quanto à execução orçamentária – Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino do ano de 2017.

+ Agricultor morre em Campo do Tenente, ao cair de trator

prefeito Jorge Quege paga readequação a profissionais de educação de Campo do Tenente

Estudos esses que fizeram o índice do Fundo Nacional da Educação Básica (Fundeb) ser atingido, superando o limite de 75%, estabelecido na Lei do Plano de Carreira do Magistério Municipal.

“Neste ano de 2018, tem-se que, no mês de setembro, os indicadores do Fundeb com referência aos 60% do recurso, estão no percentual de 73 a 74%. Isso possibilita a viabilidade estabelecida no Plano de Carreira da concessão da readequação a todos os profissionais de educação relacionados aos anos de 2017 e 2018”, afirma o prefeito.

Com muito carinho, Quegue também está trabalhando para que, entre e fevereiro e maio, consiga pagar as progressões dos servidores públicos municipais.

Por: Dayanne Wozhiak

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...