DestaqueFazenda Rio GrandePolítica

Prodec: o novo conselho de desenvolvimento de Fazenda Rio Grande

Da assessoria

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande deu mais um passo em direção ao desenvolvimento. Depois de dois dias de debates e reuniões, em Colombo, a Prefeitura, Câmara de Vereadores e Acinfaz firmaram um compromisso juntamente com o Sebrae, para a implantação do Conselho de Desenvolvimento de Fazenda Rio Grande, e criaram o Conselho do Prodec.

Segundo o coordenador de projetos do Sebrae, Vinícius Milani, o encontro serviu como impulsionador do projeto. “O encontro serviu para aumentar ainda mais a confiança institucional, para trabalharem juntos em prol do desenvolvimento de Fazenda Rio Grande”, comentou.

O prefeito Marcio Wozniack disse que esse é um dos melhores caminhos. “Não podemos em momento algum deixarmos de discutir nossa cidade, alternativas para seu desenvolvimento em todas as áreas”, comentou.

Segundo Milani, o Conselho será implantado nos próximos meses. “Para materializar o Conselho serão 12 meses de intenso trabalho que desenvolverá Fazenda Rio Grande através das entidades formalmente constituídas”, disse.

O conjunto de ações será coordenado pelo Sebrae, com implantações de projetos de médio e longo prazos para a geração de um desenvolvimento sustentável.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Loading...