DestaqueMandirituba

Procura pela Linha BNDES Crédito Caminhoneiro em Mandirituba atrai empresários de outras regiões

Recentemente o Fomento Paraná liberou uma nova linha de crédito a Linha BNDES Crédito Caminhoneiro e a procura pelo benefício já tem atraído muitos empreendedores, inclusive de outras cidades, como é o caso de Roberta Mirele Telma. Dona de uma transportadora, assim que a notícia saiu no site e redes sociais da Prefeitura de Mandirituba ela procurou pela agência e deu início à liberação do crédito.

Segundo Roberta, que mora em Agudos do Sul, município que fica à 28 quilômetros de Mandirituba, o objetivo do crédito é ampliar a transportadora que já tem: “na nossa cidade ainda não existe o serviço do Fomento Paraná, então assim que ficamos sabendo, viemos até a cidade para iniciar o processo. Eu e meu marido já estudamos a possibilidade de nos mudarmos para cá e trazermos a empresa junto, pois é um município que investe nos empreendedores e vemos muita oportunidade aqui”, elogiou Roberta.

Para Rosane Cruz, agente de crédito do Fomento Paraná em Mandirituba, “saímos na frente por oferecer mais este serviço aos empreendedores, com isso, abrimos portas para que outras empresas invistam em nossa cidade e faça girar ainda mais a economia, beneficiando o município”.

Com o valor limitado a 30 mil reais, a linha é destinada a financiar gastos com caminhoneiros autônomos com manutenção e conservação de caminhões para prestação de serviços de frete. Podem ser atendidos transportadores autônomos (Pessoa Física) ou Microempreendedores Individuais (Pessoa Jurídica), inscritos no Registro Nacional de Transportes Rodoviários de Carga (RNTRC no estado do Paraná) e que possuam no máximo dois caminhões registrados em seu nome.

O crédito poderá ser utilizado para serviços de oficina e troca de pneus, compra de autopeças e contratação de seguros (do bem e/ ou prestamista).

Para consultar a linha de crédito dirija-se à Prefeitura de Mandirituba, na sala do Fomento Paraná ou então entre em contato para mais informações: (41) 3626-1122 – Ramal: 241.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content